Campus Realeza finaliza debates sobre Estatuto da UFFS
A comissão de Realeza deve finalizar os trabalhos até o dia 19 de novembro, sendo que a compilação do documento deve ser enviada até o dia 25 de novembro. Os cinco campi da UFFS apresentarão suas propostas, que serão apreciadas no Conselho Universitário (Consuni).

Publicado em: 02 de novembro de 2012 02h11min / Atualizado em: 20 de abril de 2017 08h04min

O Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) finalizou esta semana os debates sobre a revisão do Estatuto da instituição. O encerramento das atividades ocorreu na terça-feira (30) com um debate geral entre acadêmicos, professores e técnico-administrativos da UFFS.

De acordo com a coordenadora da comissão em Realeza, professora Amélia Dreyer Machado, os debates foram tranquilos, alguns com mais participação do que outros. “Primeiro fizemos debates por setores, envolvendo acadêmicos, professores, técnico-administrativos e Conselho Comunitário, sendo que terça-feira ocorreu o debate geral com todas as categorias. Recebemos várias propostas e o próximo passo é sistematizar essas ideias”, explica.

Quem quiser contribuir com ideias, sugestões e opiniões sobre o Estatuto da UFFS pode enviar e-mail para os integrantes da comissão:

Amélia (docente): amelia.machado@uffs.edu.br

Silvani (TAE): silvanipedagogo@uffs.edu.br

Giovana (discente): gp.giombelli@hotmail.com

Para mais informações acesse: http://www.utopianauffs.blogspot.com.br/