Campus Realeza contrata professor substituto na área de Biologia Geral
As inscrições iniciam em 20 de março com encerramento previsto para o dia 24 de março. O regime de trabalho é de 40h semanais, sendo os requisitos para ingresso Graduação em Biologia e Mestrado na área.

Publicado em: 17 de março de 2017 10h03min / Atualizado em: 17 de março de 2017 14h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza está com processo seletivo aberto para contratação de professor na área de Biologia Geral. As inscrições iniciam em 20 de março com encerramento previsto para o dia 24 de março. O regime de trabalho é de 40h semanais, sendo os requisitos para ingresso Graduação em Biologia e Mestrado na área.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, sala 222, no Bloco dos Professores. O Campus está situado na Avenida Edmundo Gaievski, 1000, acesso pela Rodovia PR-182, Km 466. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados ao edital serão publicados no endereço eletrônico: https://concursos.uffs.edu.br/

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: coord.acad.rl@uffs.edu.br

Acesse o Edital abaixo:

Atos normativos relacionados: