Campus Realeza adota trabalho remoto para todos os setores a partir dessa quarta-feira (18)
Mudança foi feita com base na Portaria Nº 302/GR/UFFS/2020.

Publicado em: 18 de março de 2020 16h03min / Atualizado em: 18 de março de 2020 16h03min

Nesta quarta-feira (18), a partir da Portaria Nº 302/GR/UFFS/2020, a Direção do Campus Realeza comunicou que será estabelecido trabalho remoto para todos os setores administrativos e acadêmicos, assim como a Clínica-Escola de Nutrição. O Hospital Veterinário Universitário da UFFS atenderá apenas os retornos previamente agendados, sendo suspensos os atendimentos veterinários de urgência e emergência.

Outro ponto anunciado foi a criação de uma Comissão Local de Monitoramento das Implicações do COVID-19 no Campus Realeza, a qual foi estabelecida pela Portaria Nº 1/DIR-RE/UFFS/2020. O objetivo é criar e divulgar planos gerais de orientações, medidas básicas de higiene e prevenção, além de acompanhar as ações e orientações da Vigilância Epidemiológica no município.

Confira o Comunicado Nº 5/2020 da Direção do Campus Realeza.

Contatos de e-mail do Campus Realeza:

Clínica-Escola de Nutrição: clen.re@uffs.edu.br

Hospital Veterinário Universitário: recepção.suhvu@uffs.edu.br

Biblioteca: bibli_realeza@uffs.edu.br

Secretaria Acadêmica:  sec.acad.rl@uffs.edu.br

Setor de Assuntos Estudantis: sae.re@uffs.edu.br

Setor de Estágios: re.estagios@uffs.edu.br

Laboratórios: laboratorios.re@uffs.edu.br

Secretaria Geral de Cursos: sgc.re@uffs.edu.br

Assessoria Acadêmica: coord.acad.rl@uffs.edu.br

O setor também ficará responsável por atender demandas da Coordenação Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação e pela Coordenação Adjunta de Extensão e Cultura.

Assessoria de Logística e Suprimentos: patrimonio.re@uffs.edu.br

Secretaria de Direção e Órgãos Colegiados: sedoc.re@uffs.edu.br

Assessoria de Comunicação: ascom.re@uffs.edu.br

Assessoria de Gestão de Pessoas: agp.re@uffs.edu.br