Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 1152571) (INGRESSOS DE 2012 ATÉ 2020)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 1152571) (INGRESSOS A PARTIR DE 2021)

Atos Normativos

Título Ementa
DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – LICENCIATURA
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Ciências Biológicas.
Delibera sobre a indicação de coordenadores de área para o PIBID e PRP, referentes aos subprojetos vinculados ao curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura.
Insere artigos nos Regulamentos do Trabalho de Conclusão de Curso nos PPCs versão 2013 e 2021 do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura, normatizando os trâmites para defesas de TCCs que apresentem potencial de geração de conhecimento ou tecnologia passível de proteção ou propriedade intelectual.
Exclui pré-requisitos e todos os co-requisitos de Componentes Curriculares no PPC versão 2021 do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura.
Altera o Regulamento de Estágio Curricular Supervisionado no PPC do curso de Ciências Biológicas (Matriz 2021) - Campus Realeza
Delibera acerca da equivalência dos Componentes Curriculares entre as estruturas curriculares do curso de Ciências Biológicas e componentes curriculares das estruturas curriculares dos demais cursos do Campus Realeza.