Pesquisadores do Campus Passo Fundo iniciam pesquisa sobre a covid-19
Para participar, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos

Publicado em: 19 de julho de 2021 10h07min / Atualizado em: 19 de julho de 2021 15h07min

Professores e estudantes do curso de Medicina da UFFS - Campus Passo Fundo iniciaram uma pesquisa sobre a covid-19: vacina, tratamento precoce e preventivo.

O objetivo da pesquisa é analisar o conhecimento da população sobre a pandemia e a adesão ao tratamento e a vacinação contra a covid-19. O objetivo é que o conhecimento gerado pelo estudo seja divulgado aos serviços de saúde e ao poder público, contribuindo nas ações voltadas à prevenção dessa doença.

O questionário on-line da pesquisa pode ser respondido por qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos e foi desenvolvido pelos professores Amauri Braga Simonetti, Gustavo Olszanski Acrani, Ivana Loraine Lindemann, Julio Cesar Stobbe e Tiago Teixeira Simon. Também participam da pesquisa os alunos Christian Pavan do Amaral, Tasso Kfuri Araújo Mafra e Samuell Jensen Fernandes Barbosa.

O questionário pode ser respondido pelo link: tinyurl.com/prw2rptz