Aberto o RU do Campus Passo Fundo
Serviço de alimentação oferecido será realizado em restaurante externo

Publicado em: 23 de agosto de 2021 09h08min / Atualizado em: 24 de agosto de 2021 11h08min

A partir desta segunda (23), entrará em funcionamento o "Restaurante Universitário" do Campus Passo Fundo. O serviço de alimentação será oferecido em restaurante externo, situado do lado do Campus, na Rua Teixeira Soares, 51, Centro, e é uma antiga reivindicação da comunidade acadêmica que agora está sendo efetivada.

Os estudantes pagarão o valor de R$ 2,50 por almoço, e os servidores da UFFS também podem almoçar no RU pelo valor de R$ 13,80, mediante compra de ticket para servidor e apresentação da carteirinha.

Para tanto, é necessário que os interessados providenciem a carteirinha pelo endereço https://sci.uffs.edu.br/login.jsf. Após a homologação da carteirinha, cada pessoa deverá providenciar a impressão. Essa carteirinha é necessária tanto para a compra do ticket quanto para o momento do almoço.
Galeria de Imagens: