Na imagem um grupo de pessoas posa para foto junto ao biodigestor.
08 de setembro de 2023
Nossa UFFS

Equipamento produzirá biogás e biofertilizante

Ilustração contém uma foto do palestrante, título da palestra, data, horário e local da atividade.
06 de setembro de 2023

Palestra acontece na sexta-feira, dia 15 de setembro

Janete durante a palestra realizada no dia 20 de junho em Itapejara D'Oeste.
04 de setembro de 2023
Nossa UFFS

Intitulada Fome, Produção de Alimentos de verdade, Políticas Públicas e Agricultura Familiar, a palestra foi ministrada entre os meses de junho e agosto

Ilustração informa: III Semana Acadêmica de Ciências Sociais, Diversidade e Representatividade nas Ciências Sociais, 22 a 25 de agosto de 2023, UFFS - Laranjeiras do Sul.
18 de agosto de 2023

Evento será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto

Ilustração tem no plano de fundo imagem que remete ao universo. Sobre a imagem a informação: V FEIRA DE CIÊNCIAS DA CANTU NA UFFS, 19 DE OUTUBRO de 2023.
15 de agosto de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Prazo para inscrição segue até 30 de setembro. Feira será realizada no dia 19 de outubro

Na foto o diretor Fábio Luiz Zeneratti.
10 de agosto de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Solenidade foi realizada na quarta-feira (9)

Ilustração com fundo na cor roxa informa: Seleção bolsistas e voluntários; Grupo PET Políticas Públicas e Agroecologia.
04 de agosto de 2023
Estudantes

Prazo para inscrição inicia no dia 10 e segue até 24 de agosto

Ilustração com fundo na cor bege e com figuras indígenas informa: Seminário Os conflitos entre o direito estatal e os direitos indígenas; Cine Teatro Iguassu; Rua Manoel Ribas, 1015, Centro, Laranjeiras do Sul; 8 de agosto; 8h30 às 17h.
02 de agosto de 2023

Evento acontece na terça-feira, dia 8 de agosto

Foto mostra os estudantes durante as atividades do Parlamento Universitário na Assembleia Legislativa do Paraná.
02 de agosto de 2023
Nossa UFFS

Estudantes puderam vivenciar a experiência deputado estadual

Ilustração informa: Processo seletivo para professor substituto, Campus Laranjeiras do Sul.
01 de agosto de 2023
Concursos e Processos Seletivos

Prazo para inscrição segue aberto até dia 7 de agosto

Estudantes do curso de agronomia, vinculados aos componentes curriculares de Extensão Rural, Prática de Campo IX e Agroecologia, ministraram oficinas técnicas junto a grupos de agricultores da região do entorno da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.
24 de julho de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

As atividades foram viabilizadas pela parceria estabelecida entre a UFFS, o IDR Paraná e os grupos de agricultores

Ilustração com fundo na cor roxa informa: Campus Laranjeiras do Sul divulga edital para seleção de monitores
04 de julho de 2023

Inscrições até dia 9 de julho

Na foto um grupo de estudantes realiza uma apresentação para a plateia no auditório.
29 de junho de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Atividade buscou oportunizar um espaço de reflexão sobre a importância da checagem de informações e as consequências da desinformação

Na foto o Diretor do Campus Laranjeiras do Sul, Martinho Machado Júnior, e o editor-chefe da Regionem, professor Jorge Erick Garcia Parra.
22 de junho de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Primeira edição do periódico conta com seis artigos completos e dois resumos expandidos

Na foto Ricardo Favaretto Antunes, egresso do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
21 de junho de 2023

Curso iniciou as atividades em outubro de 2013