Últimos dias para inscrição no Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
São ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017

Publicado em: 17 de maio de 2017 09h05min / Atualizado em: 17 de maio de 2017 09h05min

O Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul recebe, até a próxima segunda-feira (22), as inscrições para processo seletivo de candidatos às vagas no Curso. Através do Edital Nº 448/GR/UFFS/2017, são ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.

Podem inscrever-se no processo seletivo candidatos que concluíram curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de nível superior até o ato de matrícula.

Os candidatos interessados podem efetivar sua inscrição até a próxima segunda-feira (22). As inscrições devem ser realizadas na Assessoria Acadêmica/Secretaria de Pós-Graduação, localizada na sala 232 do Bloco Docentes/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Na inscrição, o candidato deve instruir seu requerimento com os documentos elencados no Edital. Além disso, deverá informar no ato da inscrição a qual linha de pesquisa estará concorrendo. 

A relação das inscrições homologadas para o processo seletivo será divulgada a partir de 25 de maio de 2017. Já a prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 5 de junho, e a divulgação do resultado final deve ocorrer a partir do dia 7 de julho.