Projeto de Extensão “UFFS nos esportes” convida comunidade acadêmica para atividades recreativas
Período para inscrições segue até dia 14 de novembro

Publicado em: 09 de novembro de 2018 09h11min / Atualizado em: 09 de novembro de 2018 10h11min

Está em vigência, na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, o projeto de Extensão “UFFS nos esportes”. O objetivo do projeto é promover a interação da comunidade acadêmica, propiciando a prática de atividades esportivas de forma recreativa a fim de estimular a qualidade de vida dos participantes, bem como proporcionar momentos de descontração.

O projeto possibilita a participação em duas modalidades: vôlei misto e futsal, ambos recreação. As atividades serão realizadas aos sábados, das 16h às 17h, na modalidade vôlei misto, e das 17h às 18h, futsal, no Ginásio de Esportes Laranjinha, rua XV de Novembro, centro de Laranjeiras do Sul.

As inscrições para participação nas atividades devem ser efetuadas até a próxima quarta-feira (14). Para a modalidade vôlei, as inscrições devem ser efetuadas com as servidoras Silvana, Ellen e Silvia nos laboratórios (vagas limitadas), já para a modalidade futsal os interessados devem contatar o Wilian, na Assessoria de Assuntos Estudantis, ou Eloir, na Biblioteca.

Organização
O projeto é desenvolvido pelos técnicos-administrativos Ellen Bernardi e Silvana da Costa (coordenadoras), Silvia Tormen, Wilian Przybysz e Eloir Faria de Paula (colaboradores).