Prazo para inscrições na II Feira de Ciências da Cantu segue até a próxima segunda-feira
Professores e estudantes do Ensino Fundamental (anos finais), Médio e Superior podem submeter experimentos

Publicado em: 04 de setembro de 2018 14h09min / Atualizado em: 04 de setembro de 2018 17h09min

Estudantes e professores têm prazo até a próxima segunda-feira (10) para submeter trabalhos para apresentação durante a II Feira de Ciências da Cantu na UFFS, que acontecerá no dia 17 de outubro, no Hall do Bloco A da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul.

A participação na Feira é direcionada a professores e estudantes do Ensino Fundamental (anos finais), Médio e Superior, matriculados em instituições de ensino de toda região. Podem ser submetidos experimentos das áreas de Ciências (Biologia, Ciências, Física, Matemática, Química, engenharias e tecnologias).

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do formulário online "Inscrição na II Feira de Ciências da Cantu na UFFS", até o dia 10 de setembro. O regulamento da Feira pode ser acessado na página goo.gl/R8j8eU.

Almoço
Será disponibilizado almoço gratuito, para os estudantes do Ensino Médio e Fundamental que apresentarem trabalhos na Feira. O almoço, que será macarronada, será servido no Restaurante Universitário da UFFS.