Prazo para inscrição no Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável segue até dia 26

São ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017
Assessoria de Comunicação do Campus Laranjeiras do Sul
Publicado em: 19 de maio de 2017 16h35min / Atualizado em: 22 de maio de 2017 14h25min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quinta-feira (18), o Edital Nº 488/GR/UFFS/2017, que prorroga, até o dia 26 de maio, o período para inscrição de candidatos no processo de Seleção para o Curso de Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.
As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Assessoria Acadêmica/Secretaria de Pós-Graduação, Sala 232, Bloco Docentes/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul.


Podem inscrever-se no processo seletivo candidatos que concluíram curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de nível superior até o ato de matrícula.


Na inscrição, o candidato deve instruir seu requerimento com os documentos elencados no Edital. Além disso, deverá informar a qual linha de pesquisa estará concorrendo.


A relação das inscrições homologadas para o processo seletivo será divulgada a partir de 25 de maio de 2017. Já a prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 5 de junho, e a divulgação do resultado final deve ocorrer a partir do dia 7 de julho.


Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da UFFS: www.uffs.edu.br > Cursos > Mestrado > Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável > Ingresso.