Pesquisa e Prosa: CAP promove encontro com estudantes e professores integrantes de projetos de pesquisa
Evento será realizado na quinta-feira (13)

Publicado em: 10 de setembro de 2018 11h09min / Atualizado em: 10 de setembro de 2018 16h09min

No dia 13 de setembro ocorre, no Campus Laranjeiras do Sul, o encontro “Pesquisa e Prosa”. A atividade será realizada das 12h30 às 13h30, no Auditório do Bloco A.

A participação no encontro é voltada a docentes e estudantes, bolsistas e voluntários, inseridos em projetos de Pesquisa.

Conforme explica o coordenador adjunto de Pesquisa, Roberto Finatto, “Pesquisa e Prosa é um evento que acontecerá em todos os Campi da UFFS. A proposta da atividade é aproximar a Pesquisa dos estudantes, principalmente, os acadêmicos bolsistas e voluntários, inseridos nos projetos desenvolvidos na UFFS. A ideia é que os acadêmicos possam conhecer como a pesquisa está organizada na UFFS e quais são as instâncias, tanto no Campus como na Reitoria. Além disso, durante a conversa objetivamos abordar outros aspectos relacionados à Pesquisa, esclarecendo as dúvidas dos estudantes”.

Organização
A atividade é promovida pelo Comitê Assessor de Pesquisa do Campus (CAP) e pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG). O encontro será coordenado pelos professores integrantes do CAP e pela Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul.