Palestra sobre Sistemas Agrossilvopastoris acontece nesta quarta-feira
Estudantes, professores, profissionais da área e agricultores da região participam da atividade

Publicado em: 29 de agosto de 2018 15h08min / Atualizado em: 29 de agosto de 2018 15h08min

Nesta quarta-feira (29) acontece, na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, palestra com a temática “Agrossilvopastoril: integração lavoura-pecuária-floresta”. O evento conta com a participação de estudantes, professores, profissionais da área e agricultores da região.

A palestra é ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Pedro Francio, que durante sua fala abordará os tópicos: sistemas agroflorestais, florestas de alta produtividade, escolha de espécies e espaçamentos, metodologia inovadora, planejamento/implantação/condução, equilíbrio e fertilidade do solo, preparo adequado do terreno e qualidade de mudas.

A atividade é promovida pela Desenvolve Consultoria Júnior e Curso de Agronomia da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

Galeria de Imagens: