Palestra sobre “Produção de Conhecimentos e Inovações na Agroecologia” ocorre no dia 26
A palestra é aberta a todos os interessados

Publicado em: 21 de setembro de 2017 14h09min / Atualizado em: 21 de setembro de 2017 15h09min

O Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) e o Grupo PET/Conexão de Saberes – Políticas Públicas e Agroecologia do Programa de Educação Tutorial (PET) da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul convidam a comunidade acadêmica e regional para a palestra “Produção de Conhecimentos e Inovações na Agroecologia”.

O evento ocorree na próxima terça-feira (26), às 19h, no Auditório do Bloco A do Campus. A palestra é aberta a todos os interessados.

Palestrante

A palestra será ministrada pela professora Daniela Oliveira, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Daniela possui Graduação em Agronomia e Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Rural pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural (UFRGS). Além da experiência acadêmica, possui experiência na área de Agronomia, com ênfase em Agroecologia e em projetos/estudos/pesquisas em Desenvolvimento Rural. Atua junto a organizações não governamentais (ONGs), organizações da agricultura familiar no Sul do Brasil e consultorias para governos. Atualmente exerce o cargo de diretora de Projetos na Prefeitura Municipal de Antônio Prado-RS.