Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do Campus Laranjeiras do Sul organiza bate-papo virtual
Evento alusivo ao Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.

Publicado em: 20 de novembro de 2020 09h11min / Atualizado em: 20 de novembro de 2020 13h11min

Na próxima segunda-feira (23), acontece o evento “Bate-papo virtual Neabi: negras e negros na universidade", a atividade é organizada pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

A coordenadora do núcleo, Fernanda Marcon, explica que durante a live serão apresentados os "objetivos e propostas do NEABI – Campus Laranjeiras do Sul e também a importância desse espaço para pensar a presença negra na universidade".

O evento marca o mês dedicado à consciência negra e contará com a participação dos integrantes do núcleo, que é composto por professores, estudantes e técnicos administrativos da UFFS.

Não é necessário realizar inscrição para participar. A live será transmitida pelo canal do NEABI - Campus Laranjeiras do Sul no YouTube, a partir das 19h30.