Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos divulga edital para admissão de alunos em disciplinas isoladas
Interessados devem efetuar a inscrição de 24 a 25 de julho

Publicado em: 19 de julho de 2018 10h07min / Atualizado em: 19 de julho de 2018 15h07min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quarta-feira (18), o Edital Nº 781/GR/UFFS/2018, referente ao processo seletivo para admissão de alunos em disciplina isolada no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

Através do edital, são ofertadas até 5 vagas, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2018, divididas entre as seguintes disciplinas do PPGCTAL: Linguagem de Programação e Simulação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Desenvolvimento de Novos Produtos e Tópicos Especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos II.

As disciplinas serão ofertadas conforme horário de aulas, disponível na página do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

As inscrições poderão ser realizadas de 24 e 25 de julho de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria de Pós-Graduação, localizada na sala 232 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na BR 158, km 405 em Laranjeiras do Sul-PR. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório.

A documentação necessária para inscrição consta no edital. O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise da documentação entregue.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 1º de agosto. Os candidatos selecionados devem efetuar a matrícula entre os dias 6 e 7 de agosto, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 na Secretaria de Pós-Graduação, localizada na sala 232 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul.

Demais informações relacionadas ao processo de seleção podem ser consultadas no Edital Nº 781/GR/UFFS/2018.