Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável divulga edital para admissão de alunos em disciplinas isoladas
Interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 1º e 3 de agosto

Publicado em: 12 de julho de 2018 10h07min / Atualizado em: 12 de julho de 2018 16h07min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quarta-feira (11), o Edital Nº 731/GR/UFFS/2018, referente ao processo seletivo de admissão de alunos para vagas em disciplina isolada no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2018.

Poderão se inscrever candidatos interessados que tenham concluído curso de Graduação reconhecido pelo MEC. Através do edital, são ofertadas até 15 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas do PPGADR: Sistemas Agrossilvipastoris (até 5 vagas), História Ambiental (até 5 vagas), Comportamento de Plantas sob Estresse Biótico e Abiótico em Agroecossistemas (até 5 vagas).

As disciplinas serão ofertadas conforme horário de aulas, disponível na página do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1º a 3 de agosto de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria de Pós-graduação, localizada na sala 232 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na BR 158, km 405 em Laranjeiras do Sul-PR. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório.

A documentação necessária para inscrição consta no Edital Nº 731/GR/UFFS/2018. O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise do currículo.

A divulgação dos resultados ocorrerá a partir do dia 8 de agosto. Os candidatos selecionados devem efetuar a matrícula entre os dias 10 e 13 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, também na Secretaria de Pós-graduação do Campus.

Demais critérios e informações relacionadas ao processo de seleção podem ser consultadas no Edital Nº 731/GR/UFFS/2018.

Atos normativos relacionados: