Grupo PET promove palestra sobre aproveitamento integral de alimentos
Evento ocorre na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro

Publicado em: 24 de setembro de 2020 14h09min / Atualizado em: 24 de setembro de 2020 16h09min

Na quarta-feira, dia 30 de setembro, o Grupo PET Conexões de Saberes Políticas Públicas e Agroecologia, da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, promove mais uma etapa do Ciclo de Debate – Diálogo dos Saberes.

A atividade será em formato de vídeo, que será disponibilizado no dia 30 de setembro de 2020, a partir das 18h, no Facebook PET UFFS Laranjeiras do Sul: Conexões de Saberes, no Instagram Pet UFFS_LDS, e no YouTube PET UFFS LDS.

A palestra tem como tema “Aproveitamento integral de alimentos”, o conteúdo será ministrado pela professora da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul Cátia Tavares Dos Passos Francisco, que é engenheira de Alimentos e mestre em Engenharia e Ciência de Alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e doutora em Microbiologia Agrícola e do Ambiente pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Para receber a certificação é necessário responder o questionário disponibilizado com o vídeo.