Edital para admissão de alunos em disciplinas isoladas no Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável será publicado nos próximos dias
Interessados devem ficar atentos à publicação do edital

Publicado em: 12 de fevereiro de 2019 08h02min / Atualizado em: 12 de fevereiro de 2019 08h02min

Estudantes interessados em cursar disciplinas isoladas no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul, devem ficar atentos à publicação do edital de admissão de alunos, agendada para os próximos dias.

Serão ofertadas até 25 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas do PPGADR: Tópicos Especiais “Agricultura Orgânica – Experiências europeias” (até 15 vagas), Redesenho de Agroecossistemas (até 5 vagas), Soberania, Segurança Alimentar e Políticas Públicas (até 5 vagas). As disciplinas serão ofertadas durante o primeiro semestre de 2019.

As inscrições devem ser efetivadas, pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório, na Secretaria de Pós-graduação do Campus Laranjeiras do Sul, localizada na sala 232, Bloco Docente/Administrativo, situado na BR 158, km 405. Os documentos necessários para a inscrição, data para inscrição e demais informações sobre a seleção constarão no edital.

Acompanhe a publicação dos editais no site da UFFS, na página Editais (www.uffs.edu.br > Acesso Fácil > Boletim Oficial / Editais).