Divulgado edital do processo de escolha de representantes para o Conselho do Campus
Inscrições das chapas entre os dias 1º e 5 de outubro de 2021. Eleição ocorre no dia 20 de outubro.

Publicado em: 23 de setembro de 2021 18h09min / Atualizado em: 24 de setembro de 2021 16h09min

A Comissão Eleitoral do Conselho de Campus de Laranjeiras do Sul divulgou o Edital Nº 1/CECC LS/UFFS/2021, retificado pelo Edital Nº 2/CECC LS/UFFS/2021, que trata do processo eleitoral para escolha dos representantes docentes e técnico-administrativos para composição do Conselho do Campus.

Serão eleitos sete representantes docentes titulares e seus suplentes e três representantes técnico-administrativos em educação titulares e seus suplentes. A escolha dos representantes será mediante eleição, através do voto secreto.

A inscrição das chapas deve ser efetuada entre os dias 1º e 5 de outubro de 2021, enviando o formulário de inscrição (Anexo I do Edital) para o e-mail sedoc.ls@uffs.edu.br, conforme as orientações contidas no Edital.

A votação será realizada on-line, via SIGEleição, das 8h às 17h do dia 20 de outubro. Cada eleitor poderá votar até, no máximo, o número de vagas existentes para cada um dos segmentos: docentes - até 7 chapas e técnico administrativo - até 3 chapas.

As datas para divulgação das chapas inscritas, homologação das inscrições, do cadastro eleitoral e dos resultados seguem o cronograma estabelecido no Edital. As dúvidas sobre o pleito eleitoral devem ser encaminhadas ao e-mail sedoc.ls@uffs.edu.br.