Coordenação Acadêmica divulga edital para contratação de estagiário do Curso de Engenharia de Aquicultura
Inscrições seguem até quarta-feira (4)

Publicado em: 02 de julho de 2018 17h07min / Atualizado em: 03 de julho de 2018 10h07min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul publicou, nesta segunda-feira (2), o Edital Nº 684/GR/UFFS/2018, referente ao processo seletivo para contratação de estagiário do Curso de Engenharia de Aquicultura, para atuação na Coordenação Acadêmica do Campus.

Por meio do Edital é ofertada uma vaga. O candidato selecionado deverá realizar as seguintes atividades: atuação nos laboratórios do Curso de Engenharia de Aquicultura (Piscicultura, Nutrição, Zoologia, Patologia, Limnologia e Topografia), atividades de organização, apoio a aulas práticas e organização de cronograma de experimentos de trabalho de conclusão de curso e pesquisa.

Para participar da seleção o estudante interessado deverá atender os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado na UFFS e frequentando o Curso de Engenharia de Aquicultura; não estar cursando o último semestre do curso; e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

O estudante selecionado para a vaga de estágio não obrigatório de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalentes à carga horária de 20 horas semanais. Além da bolsa de estágio, receberá auxílio-transporte no valor de R$6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Inscrição
As inscrições serão realizadas de 2 a 4 de julho, das 8h às 12h ou das 13h às 16h30, no Serviço de Expedição e Protocolo, localizado na sala 233 do Bloco Docente/Administrativo. Para efetivar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); e histórico escolar atualizado.

Seleção
A seleção dos candidatos será realizada pela Coordenação Acadêmica e Coordenação do Curso de Engenharia de Aquicultura através de entrevista e análise de histórico escolar.  A entrevista será realizada no dia 5 de julho, a partir das 8h30, na sala nº 220 do Bloco Docente/Administrativo.

O resultado com a classificação dos candidatos será divulgado até as 17h do dia 5 de julho.