Campus Laranjeiras do Sul recebe propostas de apoio para a III Feira de Ciências da Cantu na UFFS
Propostas devem ser encaminhadas entre os dias 02 e 30 de setembro

Publicado em: 22 de agosto de 2019 11h08min / Atualizado em: 22 de agosto de 2019 14h08min

A Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul publicou, na quarta-feira (21), o Edital de Chamada Pública Nº 40/ACAD-LS/UFFS/2019 que trata do recebimento de propostas de apoio econômico para a realização da III Feira de Ciências da Cantu na UFFS.

O Edital tem como finalidade atrair recursos de pessoas jurídicas para a promoção da III Feira de Ciências da Cantu na UFFS, programada para ocorrer no dia 05 de novembro de 2019.

Contrapartida aos apoiadores
Como contrapartida aos apoiadores do evento, será disponibilizado espaço para divulgação, que poderá ser em áudio e/ou espaço físico. Será permitido às empresas parceiras durante o evento: distribuir material informativo aos participantes; expor banner e cartazes nas dependências nas quais será realizado o evento, além de poder distribuir material de divulgação em estande próprio.

Cotas de apoio
Todos os parceiros poderão fornecer para a organização da feira materiais para a distribuição em sorteios ou premiação do Evento. Para a participação da Chamada Pública e, consequentemente, da III Feira de Ciências da Cantu na UFFS, as empresas interessadas poderão oferecer cotas, sendo:

Cota Econômica – Material (não-perecível): fornecimento de material didático, crachás, livros, material promocional (kit de anotações, canecas plásticas personalizadas – tamanho e arte a ser fornecida pela comissão organizadora do evento), brindes, 9 kits de premiação com 5 itens cada, som, decoração, iluminação, entre outros, desde que aprovados, a serem disponibilizados durante e/ou após o término do evento entre os participantes.

Cota Econômica – Material (perecível): fornecimento de refeições, lanches, sucos e frutas, entre outros, desde que aprovados, a serem disponibilizados durante o evento entre os participantes.

Cota Econômica – Serviços: empréstimo de tendas, mesas e cadeiras, serviços de locação de estruturas para eventos, desde que aprovados pela organização do evento.

Envio de propostas
Serão aceitas propostas de apoio entre os dias 02 e 30 de setembro de 2019. As propostas, dúvidas ou esclarecimento podem ser encaminhadas/solicitados enviando e-mail para feiracienciasuffs@gmail.com.

O resultado da análise das propostas será divulgado até o dia 01 de outubro de 2019. Os parceiros deverão entregar as Cotas Econômicas – Material (não perecíveis) até o dia 01 de novembro de 2019. Cotas como lanches, sucos e frutas poderão ser entregues até às 09h do dia 05 de novembro de 2019.