Campus Laranjeiras do Sul divulga edital de licitação para concessão de uso de espaço físico para serviços de reprografia, impressão e artigos de papelaria
Sessão de licitação será realizada no dia 4 de novembro.

Publicado em: 20 de outubro de 2021 15h10min / Atualizado em: 20 de outubro de 2021 17h10min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, nesta quarta-feira (20), Edital de Pregão Nº 35/SUCL/UFFS/2021, referente à concessão administrativa de uso, a título não oneroso, de espaço físico para instalação de pessoa jurídica para a exploração de serviços de reprografia, de impressão e de artigos de papelaria no Campus Laranjeiras do Sul.

A sessão pública de licitação será realizada às 9h15 do dia 04 de novembro de 2021,no Portal de Compras do Governo Federal. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item pelo valor da cópia/impressão, observadas as exigências contidas no Edital e seus Anexos.

Poderão participar do pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

Todos os critérios e requisitos para participação estão descritos no Edital de Pregão Nº 35/SUCL/UFFS/2021 e seus anexos.