Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA (BACHARELADO) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 5000383)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA (BACHARELADO) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 5000383) (INGRESSOS A PARTIR DE 2017)

Atos Normativos

Título Ementa
Alterar o pré-requisito do CCR de Estágio Supervisionado do curso de Agronomia com ênfase em Agroecologia
Definir carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
Define critério para as quebras de pré-requisito dos componentes curriculares.
Delibera sobre alteração de procedimentos para avaliação do Componente Curricular Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, no Regulamento de TCC do curso de Agronomia - Bacharelado, Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera sobre critérios de prevalência para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado do curso Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera sobre a inserção de componente curricular optativo na Matriz Curricular 2010 do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira - UFFS, Campus Laranjeiras do Sul
Delibera sobre a inserção de Componentes Curriculares (CCRs) na tabela de equivalência dos PPCs 2010 e 2017 do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Delibera acerca da alteração de código em CCR e inserção de equivalência de Componentes Curriculares entre a matriz 2010/1 e a matriz 2017/1 do Curso de Agronomia – Linha de formação: Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul.
Define os critérios para Transferência Interna, Transferência Externa, Retorno de Aluno-abandono, e Retorno de Graduado.
Delibera sobre a inserção de pré-requisitos na Matriz Curricular do curso de Agronomia – Bacharelado, Campus Laranjeiras do Sul
Delibera sobre a inserção de pré-requisito na Matriz Curricular do curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera sobre alteração do Ato Deliberativo nº 01/CCA-LS/UFFS/2018 que estabelece critérios de prevalência para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Delibera sobre a alteração de CCRs na Matriz 2017 do Curso Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Define carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
Delibera sobre a matriz de equivalência do Curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Laranjeiras do Sul
Define componentes curriculares que não podem ser cursados e as vagas ofertadas na modalidade de Aluno-especial para os demais componentes curriculares.
Delibera sobre definição de prazos para entrega das notas dos instrumentos avaliativos aos acadêmicos do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira - UFFS, Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera sobre a inserção de componentes curriculares optativos na Matriz Curricular do Curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Laranjeiras do Sul
Delibera sobre a retificação da matriz de equivalência do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Delibera sobre a inserção de componentes curriculares optativos nas Matrizes Curriculares do Curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera sobre a inserção de CCRs optativos, Matriz 2010, do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Delibera sobre a inserção de Componentes Curriculares (CCRs) na tabela de equivalência do PPC 2017 do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Delibera acerca da equivalência dos Componentes Curriculares do Projeto Pedagógico, versões 2017 e 2012 do Curso de Agronomia – Bacharelado – Linha de Formação: Agroecologia, do Campus Laranjeiras do Sul
Dispõe sobre a troca de fases entre CCRs da Matriz 2017, do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Dispõe sobre critérios de quebra de pré-requisito dos componentes curriculares do curso de Graduação em Agronomia – Linha de Formação: Agroecologia da Matriz 2017.
Dispõe sobre alteração no Projeto Pedagógico do Curso de Agronomia – Bacharelado Linha de Formação: Agroecologia, versão 2017, Anexo VI – Regulamento de aproveitamento por equivalências de componente curricular cursado com provação ou validado na matriz 2010/1 para a matriz 2017/1.
Dispõe sobre alteração em tabela de equivalência do curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
Dispõe sobre ajuste no Projeto Pedagógico do Curso de Agronomia – Bacharelado Linha de Formação: Agroecologia, versão 2017, Anexo VI – Regulamento de aproveitamento por equivalências de componente curricular.