Cartaz com texto Mestrado Laranjeiras do Sul

Ilustração Educacao do Campo - Laranjeiras do Sul
13 de julho de 2018
Ingresso

A oferta é resultado de acordo de cooperação firmado entre a UFFS e a Prefeitura de Candói-PR

No topo da imagem a data e título do evento. No centro o detalhamento das categorias e formação de equipes. Na parte inferior a informação "Premiação para o melhor trabalho (por categoria). Ao fundo da imagem diversas vidrarias simbolizam o caráter científico do evento. O logo da UFFS e Curso estão inseridos na parte inferior da imagem.
13 de julho de 2018
Eventos

Serão aceitos experimentos das áreas de Ciências Exatas, Engenharias e Tecnologias

Imagem de um caderno, em plano fechado, mostrando as linhas e um lápis sobre ele
12 de julho de 2018

Interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 1º e 3 de agosto

Imagem contendo o nome do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, com fundo verde.
09 de julho de 2018
Ingresso

Estudantes classificados devem efetuar a matrícula entre os dias 1º e 3 de agosto

No topo do cartaz as palavras "Projeto Conhecendo a UFFS". No centro do cartaz informações sobre o projeto seguida "Para agendar sua visita: entrar em contato com Lucimara Lemiechek,  (42) 3635 0014 ou assac.ls@uffs.edu.br". No rodapé a imagem de um ônibus escolar e elementos como mochilas, réguas, lâmpada, átomo, globo, caderno, lápis completam a figura..
06 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Visitas são dirigidas, organizadas e acompanhadas por servidores do Campus

Na imagem, o espectrofotômetro está posicionado em uma bancada, ao lado de um computador.
04 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Equipamento contribuirá em pesquisas da Graduação e de programas de Mestrado

Na imagem, um grupo de acadêmicos sentados em uma escadaria, ao fundo o bloco de salas de aula.
04 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Programa contou com 60 bolsistas e atendeu 10 escolas da rede estadual de Educação Básica de quatro municípios

Na imagem, ao centro, duas ilustrações, uma representando uma pessoa do sexo masculino e outra do sexo feminino; no topo da imagem os dizeres "Seleção de Estagiário - Engenharia de Aquicultura, Edital nº 684/GR/UFFS/2018; rodapé da imagem os dizeres "inscrições de 02 a 04 de julho".
02 de julho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Inscrições seguem até quarta-feira (4)

02 de julho de 2018
Eventos

Atividade ocorre na quarta-feira (4), a partir das 19h

Na imagem quatro pessoas estão em pé, posando para foto. Uma delas que está ao centro segura em suas mãos documento assinado.
29 de junho de 2018
Nossa UFFS

Cooperação viabiliza oferta de uma turma do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas em Candói

Na imagem a plateia sentada observa a mesa diretora em frente ao aduitório.
29 de junho de 2018
Campus Laranjeiras do Sul

Audiência abordou o reconhecimento dos diplomas e ingresso na carreira de professor

No topo da imagem a informação "Seleção de Monitores" e a menção no número do edital. No centro constam imagens de quatro pessoas manuseando notebooks e livros e logo abaixo a informação "inscrição de 25 a 28 de junho". Na parte inferior aparece o logo da UFFS.
25 de junho de 2018
Ensino

Período de inscrição inicia nesta segunda-feira (25) e segue até quinta-feira (28)

Contém a imagem de pessoas se servindo no buffet do Restaurante Universitário e os dizeres "RU opção vegetariana"