Publicado edital do Mestrado Profissional em Educação
Inscrições iniciam no dia 16, exclusivamente pelos Correios. Podem participar da seleção candidatos graduados em cursos de Licenciatura

Publicado em: 04 de abril de 2018 18h04min / Atualizado em: 04 de abril de 2018 18h04min

Está publicado o edital do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação, ofertado na UFFS – Campus Erechim. As inscrições ocorrem entre 16 de abril e 16 de maio, exclusivamente pelos Correios, via Sedex. Podem participar da seleção candidatos graduados em cursos de Licenciatura.

São ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano, divididas entre as duas Linhas de Pesquisa do curso: “Pesquisa em Processos Pedagógicos, Políticas e Gestão Educacional” e “Pesquisa em Educação Não-formal: Práticas Político-Sociais”.

O processo seletivo é constituído por duas etapas: a primeira, uma prova escrita de conhecimento específico, a ser aplicada no dia 11 de junho. A segunda etapa é a arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e sobre o curriculum vitae do candidato, que ocorre entre os dias 2 e 4 de julho.

As matrículas dos candidatos aprovados será entre 23 e 27 de julho. Mais informações no Edital Nº 381/GR/UFFS/2018.

O Mestrado Profissional em Educação é um dos três mestrados ofertados na UFFS – Campus Erechim. Há também o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental e o Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas. Este último também com inscrições abertas.