Prorrogada a Campanha do Agasalho do Campus Erechim
Doações agora podem ser feitas até 15 de agosto.

Publicado em: 07 de julho de 2022 10h07min / Atualizado em: 07 de julho de 2022 16h07min

A Campanha do Agasalho 2022 da UFFS – Campus Erechim foi prorrogada. As doações agora podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no Setor de Assuntos Estudantis (SAE). Estão sendo arrecadados itens como roupas, calçados, cobertores e edredons em bom estado de conservação e higienizados.

As doações ficarão disponíveis para retirada na sala 201 do Bloco A. Para fazer a coleta, basta retirar a chave no SAE para acessar a sala e escolher as peças.

A Campanha do Agasalho ocorre anualmente e tem por objetivo dar a alunos que vêm de diferentes regiões brasileiras condições adequadas para enfrentar o inverno erechinense.

O SAE está localizado na sala 403 do Bloco A. Mais informações pelo telefone (54) 3321-7065.