PET promove debates sobre o movimento Escola Sem Partido
Atividades são abertas tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional

Publicado em: 18 de junho de 2018 11h06min / Atualizado em: 19 de junho de 2018 10h06min

Iniciou no dia 11 e segue até o dia 22, na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, uma série de debates sobre o movimento Escola Sem Partido. As ações, promovidas pelo Programa de Educação Tutorial (PET) - Grupo Práxis/Licenciaturas, têm por objetivo problematizar tal movimento e suas implicações no cotidiano das escolas e universidades.

As atividades são abertas tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional. Não é necessário fazer inscrição prévia. Os participantes receberão certificação.

Confira abaixo a programação para os próximos encontros.

Dia 18 de junho, segunda-feira

14h30 – Grupo de Estudos. O texto que será discutido está disponível ao final desta notícia, em Anexos da Notícia.
Local: Sala 204-A do Bloco A

Dia 20 de junho, quarta-feira

15h – CinePET: exibição e debate do vídeo “Escola Sem Partido – Sala Debate – Canal Futura”
Local: Sala 302-B do Bloco B

Dia 22 de junho, sexta-feira

19h – Roda de conversa sobre o projeto Escola Sem Mordaça
Participantes: deputado estadual Juliano Roso; diretora do Colégio Haideé Tedesco Reali, Maribel Haas de Toledo; e Rômulo Menegas, mestrando do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPGPE) da UFFS.
Local: Auditório do Bloco B.

Anexos da notícia: