Mestrados da UFFS Campus Erechim abrem seleção para disciplinas isoladas
Ingresso ocorrerá no segundo semestre letivo de 2020

Publicado em: 14 de setembro de 2020 16h09min / Atualizado em: 14 de setembro de 2020 17h09min

Os cursos de mestrado dos Programas de Pós-graduação Profissional em Educação (PPGPE) e Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH), ofertados no Campus Erechim, estão com processo seletivo aberto para admissão de alunos para vagas em disciplinas isoladas.

O PPGICH está disponibilizando até cinco vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Sociabilidades Emergentes e Movimentos Sociais; Trabalho, Economia e Sociedade; Estudos culturais e Pós-coloniais; e Reformas Educacionais, Currículo e Profissão Docente. As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail (ps.ppgich@uffs.edu.br), nos dias 14 e 15 de setembro (até as 16h). A documentação necessária, os critérios de admissibilidade e os prazos estão disponíveis no Edital Nº 533/GR/UFFS/2020.

Já o PPGPE está ofertando nove vagas divididas entre as seguintes disciplinas: Educação, Cultura e Sociedade (até 3 vagas), Gestão Educacional: Planejamento do Desenvolvimento Institucional (até 3 vagas) e Teorias do Currículo (até 3 vagas). Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 16 e 17 de setembro, até as 16h, através do e-mail ps.ppgpe@uffs.edu.br, conforme os critérios estabelecidos pelo Edital Nº 545/GR/UFFS/2020

Os candidatos deverão se inscrever em apenas uma das disciplinas ofertadas, e caberá ao professor responsável da disciplina a decisão quanto ao preenchimento das vagas, com base na análise da documentação enviada, considerando o limite de vagas ofertadas.

A homologação dos resultados será publicada a partir de 21 de setembro e as matrículas serão realizadas de 25 a 28 de setembro, também por e-mail.