Inscrições abertas para a Pós-Graduação em Processos e Produtos Criativos e suas Interfaces
Pós-Graduação é Lato Sensu e ofertada na UFFS – Campus Erechim

Publicado em: 06 de novembro de 2019 15h11min / Atualizado em: 08 de novembro de 2019 14h11min

Até o dia 29 de novembro estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Processos e Produtos Criativos e suas Interfaces. Serão ofertadas 30 vagas, na modalidade presencial, na UFFS – Campus Erechim.
O curso é destinado a graduados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, de qualquer área do conhecimento, e tem como objetivo desenvolver o pensamento criativo e a inovação em produtos e suas aplicabilidades de forma interdisciplinar, como projetos nas áreas de economia, ensino, gestão, entre outras áreas emergentes.
Inscrições
As inscrições serão realizadas na página do curso (link abaixo), e os candidatos deverão enviar, obrigatoriamente, no ato de inscrição, os seguintes documentos: documento de identidade e CPF; diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido pelo MEC ou declaração da Instituição de Ensino Superior de que o candidato concluirá o curso de graduação até o ato da matrícula; histórico escolar de graduação; cópia simples do diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração de Instituto de Ensino Superior de que o candidato concluirá o curso de graduação até o ato da matrícula; cópia simples do histórico escolar de graduação; curriculum vitae, na versão fornecida pela Plataforma Lattes do CNPq (modelo padrão) (http://lattes.cnpq.br/), não documentado; memorial descritivo apresentando a trajetória acadêmica e profissional, com, no mínimo, 03 (três) e no máximo, 05 (cinco) laudas.
Processo seletivo
O processo de seleção será constituído por duas etapas. A primeira consiste na análise do Curriculum vitae e do memorial descritivo. A segunda etapa é a participação do candidato em uma entrevista. Sendo que somente os candidatos selecionados na etapa anterior poderão participar da segunda etapa.
Edital
O edital Nº 1036/GR/UFFS/2019 com todas as informações pode ser encontrado em: www.uffs.edu.br> Campus Erechim > Cursos > Especialização> Especialização em Processos e Produtos Criativos e Suas Interfaces) e deve ser lido atentamente pelos (as) candidatos (as).

Página do curso

Atos normativos relacionados: