Índice de satisfação do Restaurante Universitário cresce 12,9%
Pesquisa de avaliação aponta que 89,8% da clientela aprova os serviços prestados

Publicado em: 28 de março de 2018 09h03min / Atualizado em: 28 de março de 2018 10h03min

O Restaurante Universitário (RU) do Campus Erechim torna público o resultado da pesquisa de satisfação realizada no período de 23 a 30 de novembro de 2017. A pesquisa contempla a opinião de todos os consumidores das refeições: alunos, professores, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados.

De acordo com a nutricionista Elitana Antoniolli, o ponto que mais chama atenção na avaliação é o crescimento de 12,9% no índice de satisfação da clientela. “Obteve-se o índice de 89,8%. Na primeira pesquisa, realizada no primeiro semestre de 2017, o índice de satisfação era de 76,9%”, diz. “A pesquisa é importante para que possamos ter um parâmetro sobre a qualidade dos serviços prestados no RU e, ainda, do que pode ser melhorado”, completa a nutricionista.

Acesse os resultados da pesquisa no arquivo anexo que se encontra abaixo desta notícia.