Grupo de estudos RepresentAção já tem as datas dos próximos encontros
Encontros são on-line e abertos ao público

Publicado em: 05 de julho de 2020 22h07min / Atualizado em: 08 de julho de 2020 10h07min

O grupo de estudos RepresentAção Campus Erechim, que realiza conversas e debates sobre o desenho como linguagem e meio de comunicação na arquitetura, nas artes e experiências do cotidiano, já está com as datas dos próximos encontros marcados.
O próximo e segundo encontro do grupo já acontece nesta semana na quinta-feira (09) e irá tratar de uma breve história do desenho. No dia 23 de julho, acontecerá o terceiro encontro, tratando do "caderno do arquiteto" e desenhos urbanos ao estilo "urban sketching". Já no dia 06 de agosto, acontecerá o quarto encontro, sobre materiais e técnicas de desenho.
Todos esses encontros acontecerão a partir das 18h, por videoconferência aberta ao público, com acesso através do link: https://meet.jit.si/RepresentAcao-UFFS
Essa atividade de ensino é uma iniciativa de estudantes e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo. A coordenação é da professora Andreia Saugo, com a participação dos estudantes Flávia Caroline Nogueira, Flávia Ribeiro Abreu, Natasha Karpinski e Ramon Godtfredsen e a colaboração das professoras Melissa Laus Mattos e Ana Luiza Valadão Freitas Geremias e do professor Marcos Sardá Vieira.