Eventos sobre plantas bioativas e homeopatia estão com inscrições abertas para trabalhos
Prazo para submissão segue até 31 de julho

Publicado em: 23 de junho de 2021 10h06min / Atualizado em: 23 de junho de 2021 10h06min

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para submissão de trabalhos à 15ª Reunião Técnica Estadual de Plantas Bioativas, VI Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia e a III Jornada Sul Brasileira de Pesquisa em Plantas Medicinais e Homeopatia. Os eventos, que ocorrem de 22 a 24 de setembro, têm por objetivo oportunizar a troca de experiências e possibilitar a divulgação das pesquisas nas áreas de plantas medicinais e homeopatia. Podem participar extensionistas, pesquisadores, estudantes e comunidade.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) é uma das instituições promotoras dos eventos.

A taxa para submissão é de R$ 4,99 por trabalho. Podem ser submetidos Resumos Simples (trabalhos originais), Resumos Expandidos (trabalhos originais ou revisão da literatura) ou Relatos de Experiência. As normas estão no Edital 01/2021 III JBPPM, disponível em www.upf.br/plantasbioativashomeopatia e www.fasurgs.edu.br/plantasbioativashomeopatia.

Os trabalhos poderão ser redigidos em português ou espanhol. Na área temática “Etnobotânica: povos e comunidades tradicionais” serão aceitos relatos de experiência também nas línguas indígenas.

Alguns trabalhos poderão ser selecionados para apresentação oral durante os eventos.

A programação das atividades será on-line e gratuita. As inscrições já estão abertas e vão até 22 de setembro.