Eleições para Conselho de Campus e representação discente no CONSUNI estão com editais publicados
Também foram publicadas as datas das sessões do Conselho de Campus deste ano

Publicado em: 15 de março de 2019 11h03min / Atualizado em: 15 de março de 2019 14h03min

Está aberto o prazo para inscrições de chapas para as eleições do Conselho de Campus da UFFS - Campus Erechim. As regras do processo eleitoral estão no Edital Nº 1/CE CONSC ER/UFFS/2019. Podem participar do pleito servidores docentes e técnico-administrativos e também discentes.

No início do mês foram publicadas as datas das sessões deste ano do Conselho de Campus. Confira na Resolução Nº 4/CONSCER/UFFS/2019.

Outra informação é de que está aberto o prazo para escolha da representação discente do Campus Erechim no Conselho Universitário (CONSUNI) da UFFS. Os detalhes estão no Edital Nº 1/CEL ER/UFFS/2019.