Edital oferta uma vaga para estudante monitor no Campus Erechim
Selecionado receberá bolsa no valor de R$ 500 mensais

Publicado em: 12 de março de 2019 11h03min / Atualizado em: 12 de março de 2019 14h03min

A UFFS publicou, nesta terça-feira (12), o edital suplementar para seleção de um estudante monitor para o Projeto de Promoção à Saúde do Estudante Universitário. A vaga é para o Campus Erechim e o selecionado cumprirá a carga horária de 20 horas semanais.

O estudante monitor fará jus a um auxílio financeiro, na forma de bolsa acadêmica, no valor de R$ 500 mensais pelo período de até 10 meses, proporcional ao tempo em que desempenhar as atividades, conforme cronograma do Setor de Assuntos Estudantis (SAE).

As inscrições para a seleção ocorrem na quinta e na sexta-feira (dias 14 e 15), no SAE.

A seleção consistirá de duas etapas: a primeira etapa será constituída de uma prova dissertativa, com peso de 60% no resultado final dessa etapa, e de análise do memorial descritivo elaborado pelo candidato, com peso de 40% no resultado final dessa etapa. A segunda etapa consistirá em uma entrevista realizada pela Comissão de Seleção.

Mais informações no Edital Nº 284/GR/UFFS/2019.