Edital oferta três bolsas de R$ 700 para acadêmicos de licenciaturas
Selecionados atuarão no apoio materno infantil destinado ao atendimento de crianças cujos pais sejam estudantes indígenas do Campus Erechim

Publicado em: 25 de maio de 2023 17h05min / Atualizado em: 26 de maio de 2023 12h05min

Acadêmicos dos cursos de licenciatura da UFFS – Campus Erechim podem se inscrever, até o dia 29 de maio, na seleção de bolsistas para o apoio materno infantil destinado ao atendimento de crianças cujos pais sejam estudantes indígenas do Campus. São disponibilizadas até três bolsas no valor de R$ 700 mensais, com vigência de junho a dezembro de 2023.

Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:
I – Estar regularmente matriculado em curso de licenciatura da UFFS – Campus Erechim;
II – Não possuir vínculo empregatício;
III – Não possuir outra bolsa remunerada dessa modalidade, de outros programas da UFFS ou órgãos conveniados que exijam o cumprimento de carga horária, conforme estabelecido na Resolução N° 11/2013 – CONSUNI/CEXT;
IV – Dispor de 20 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde e/ou noite para as atividades do programa (sendo definido conforme necessidade/demanda).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista, com peso de 60% no resultado final; e análise do histórico escolar, que levará em conta a média geral do acadêmico, com peso de 40% da nota final.

As inscrições ocorrem via e-mail, seguindo as orientações que estão no Edital Nº 12/ACADER/UFFS/2023.

Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail pin.er@uffs.edu.br ou pelo telefone/WhatsApp (54) 3321-7037.