Campus Erechim inicia processo seletivo para especialização em Gestão Escolar
Inscrições podem ser realizadas por e-mail até dia 27 de fevereiro

Publicado em: 27 de janeiro de 2023 08h01min / Atualizado em: 01 de fevereiro de 2023 11h02min

Estão abertas, até o dia 27 de fevereiro de 2023, as inscrições para mais uma edição da especialização em Gestão Escolar: Direção, Coordenação e Supervisão Educacional. O curso, ofertado no Campus Erechim, é destinado a profissionais licenciados que desejam aprimorar seus conhecimentos na área de gestão. Ao todo, são disponibilizadas 45 vagas.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo e-mail sec.posgrad.er@uffs.edu.br. O Edital 35/GR/UFFS/2023 descreve toda a documentação necessária para a inscrição.

A carga horária, o corpo docente e o calendário do curso estão disponíveis na página do curso. As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, nos períodos vespertino e noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. A previsão de início das aulas é 31 de março.

Informações sobre as etapas do processo seletivo e outros detalhes podem ser conferidos no Edital 35/GR/UFFS/2023.