Aviso: Campus Erechim não servirá jantar no RU na noite dessa segunda-feira (17)
Alteração foi motivada por falta de energia elétrica no Campus. Atividades acadêmicas estão confirmadas.

Publicado em: 17 de dezembro de 2018 17h12min / Atualizado em: 17 de dezembro de 2018 16h12min

A Direção da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim informa a comunidade acadêmica e regional que na noite desta segunda-feira (17) o Restaurante Universitário não disponibilizará o serviço de jantar.

A alteração no serviço é devido à falta de energia elétrica ocorrida no Campus durante a tarde desta segunda-feira. A Direção do Campus informa ainda que o fornecimento de energia elétrica já foi estabelecido. Dessa forma, as atividades acadêmicas ocorrem normalmente.