Arquitetura e Urbanismo promove aula magna com professora da UFMG
Evento será no dia 25 de junho, aberto a todos os interessados

Publicado em: 18 de junho de 2021 11h06min / Atualizado em: 18 de junho de 2021 11h06min

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UFFS - Campus Erechim realiza, no dia 25 de junho, às 19h, aula inaugural do semestre. O evento é aberto para todos os interessados e terá como convidada a professora e arquiteta Silke Kapp, que abordará o tema “Arquitetura é transformação do espaço pelo trabalho humano”.

Silke Kapp é arquiteta formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de mestra e doutora em Filosofia pela mesma instituição. Realizou pós-doutorado na Bauhaus Universität Weimar (Alemanha). Atualmente é professora associada da Escola de Arquitetura da UFMG.

A aula será transmitida pelo YouTube, no link https://youtu.be/O2wNsc4Xq-U. Não é preciso realizar inscrição prévia. Haverá certificação aos participantes, através de formulário que será disponibilizado durante a transmissão.