Aniversário da UFFS: confira a programação no Campus Erechim
Atividades alusivas aos 8 anos da Instituição iniciam nesta quarta-feira (13)

Publicado em: 13 de setembro de 2017 13h09min / Atualizado em: 13 de setembro de 2017 13h09min

Inicia hoje (13) a programação local, no Campus Erechim, alusiva ao aniversário de 8 anos da UFFS.

Nesta quarta-feira, a partir das 19h, a Escola Municipal de Belas Artes Oswaldo Engel apresenta uma peça teatral no Auditório do Bloco A. No dia seguinte inicia, no Saguão do Bloco A, a exposição “UFFS em Foco: Uma História Traduzida em Imagens”, que segue até o dia 21 de outubro.

Na sexta-feira, dia do aniversário, o Restaurante Universitário (RU) atenderá com um cardápio especial. Às 13h, no Saguão do Bloco A, o professor Douglas Antônio Dias fará uma apresentação artística. Também será exibido um vídeo comemorativo e lançado um concurso de contos e fotografias. Às 18h, no RU, ocorre outro momento cultural com Rici Castro, Maurício Fortes, Cesar Ferreira e Lucas Casagrande.