Acadêmicos de Pedagogia apresentam estágios desenvolvidos em escolas da região
Seminário, nesta terça-feira (2), terá espaços para visitação, ambientados com as temáticas de cada experiência

Publicado em: 02 de julho de 2019 09h07min / Atualizado em: 02 de julho de 2019 10h07min

O curso de Pedagogia da UFFS – Campus Erechim realiza, nesta terça-feira (2), o seminário de socialização dos estágios curriculares supervisionados. No evento, acadêmicos da turma de 2015 apresentarão experiências desenvolvidas em escolas do Alto Uruguai gaúcho.

– O estágio proporcionou o desenvolvimento de habilidades e competências para a tomada de decisão didático-pedagógica, produzindo novos conhecimentos para a teoria e prática do ensinar. Essa ação foi possível porque escolas e professores da região Alto Uruguai contribuíram com a formação dos estudantes estagiários do curso de Pedagogia da UFFS – destaca a professora Adriana Loss.

As apresentações ocorrem das 13h às 21h, no Auditório do Bloco A. Depois, no mesmo local, das 21h às 22h, haverá espaços para visitação, ambientados com as temáticas de cada experiência. Toda a comunidade está convidada a assistir.