Portarias

Título Descrição
PORTARIA Nº 33/CER/UFFS/2023 (REVOGADA) Nomeia a composição do Colegiado do Curso de Pedagogia - Licenciatura
PORTARIA Nº 32/CER/UFFS/2023 DESIGNA COORDENADOR DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 1504207)
PORTARIA Nº 31/CER/UFFS/2023 Prorroga o mandato do Colegiado do Curso de Graduação em Ciências Biológicas – Bacharelado, da UFFS - Campus Erechim.
PORTARIA Nº 30/CER/UFFS/2023 Nomeia a composição do Colegiado do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária – Bacharelado
PORTARIA Nº 29/CER/UFFS/2023 Nomeia a composição do Colegiado do Curso de Geografia – Bacharelado
PORTARIA Nº 28/CER/UFFS/2023 Designa os Professores do Magistério Superior como Colaboradores da Coordenação Adjunta de Laboratórios do Campus Erechim.
PORTARIA Nº 27/CER/UFFS/2023 (REVOGADA) Designa os integrantes da Comissão que conduzirá a avaliação dos pedidos de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos em eventos para estudantes de graduação e pós-graduação do Campus Erechim
PORTARIA Nº 26/CER/UFFS/2023 Institui e designa a Comissão de Seleção de bolsas de estudo e permanência concedidas pelo Grupo Carrefour a cursos de Graduação e Pós-Graduação do Campus Erechim.
PORTARIA Nº 25/CER/UFFS/2023 Designa os integrantes da Comissão Local de Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária (CLCP) do Campus Erechim.
PORTARIA Nº 24/CER/UFFS/2022 Estabelece orientações acerca do recesso para comemoração das festas de final de ano e horário especial de verão, aos servidores Técnico-administrativos em Educação da UFFS, no âmbito do Campus Erechim.
PORTARIA Nº 23/CER/UFFS/2022 Institui e designa Grupo de Trabalho para articular debates, propostas e ações de extensão visando a inserção da extensão nos currículos dos cursos de graduação do Campus Erechim.
PORTARIA Nº 22/CER/UFFS/2022 Institui e designa comissão responsável por conduzir a avaliação do Plano de Gestão no âmbito da UFFS – Campus Erechim.
PORTARIA Nº 21/CER/UFFS/2022 Designa os Colaboradores da Coordenação Adjunta de Laboratórios do Campus Erechim
PORTARIA Nº 20/CER/UFFS/2022 Institui e designa Grupo de Trabalho para articular debates, propostas e ações de extensão visando a inserção da extensão nos currículos dos cursos de graduação do Campus Erechim.
PORTARIA Nº 19/CER/UFFS/2022 Designa os integrantes da Comissão Permanente de Processos Administrativos Disciplinares Discentes (CPPADD) que conduzirá os Processos Administrativos Disciplinares Discentes (PADD), nos casos de infração disciplinar punível com imposição de sanção de suspensão ou expulsão, no Campus Erechim.
PORTARIA Nº 18/CER/UFFS/2022 Institui e designa Grupo de Trabalho para reformulação do Domínio Conexo dos cursos de bacharelado do Campus Erechim