Ppc

Título Ementa
Aprova o Regimento do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Atos Normativos

Título Ementa
Define as normas para Aproveitamento de Componentes Curriculares dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul - REVISADA.
Instituir o Estágio de Docência dos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, a serem desenvolvidos nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Regulamenta a validação dos Exames de Proficiência em Língua Estrangeira em nível Internacional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Estabelece critérios e fluxos para avaliação de pedidos de prorrogação de prazo de conclusão de curso, do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim.
Estabelece normas, critérios e fluxos para Programa de Pós-Doutorado com bolsa ou sem bolsa na Universidade Federal da Fronteira Sul
Estabelece as normas e os fluxos para os processos de credenciamento e recredenciamento de docentes junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFFS.
Estabelece os requisitos para a solicitação de banca de defesa de dissertação no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Estabelecer os trâmites do processo de Diplomação dos estudantes concluintes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fonteira Sul.
Dispõe sobre o aumento do número de vagas do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Tecnologia Ambiental do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.