Documentos

Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000403) (INGRESSOS DE 2010 ATÉ 2017)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000403) (INGRESSOS A PARTIR DE 2018)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre Critérios de classificação e desempate para Transferência interna, Transferência Externa e Retorno de Graduado.
Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima para rematrícula por período letivo e integralização curricular.
Delibera sobre alteração do Anexo VI - Regulamento das Atividades de Prática como Componente Curricular do Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura.
Delibera sobre Mobilidade Acadêmica
Delibera sobre Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.
Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima para matrícula no período letivo e integralização curricular.
Delibera acerca dos critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência interna e Retorno Aluno-abandono da UFFS, Transferência Externa e Retorno de Graduado.
Delibera sobre a oferta de vagas na modalidade Aluno Especial para o Curso de Pedagogia - Licenciatura.
Delibera sobre Residência Pedagógica.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Pedagogia – PPC 2010.
Altera o Regulamento de Atividades Curriculares Complementares (ACCs) na Matriz Curricular 2018 do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do campus Erechim.
Altera o Regulamento de Atividades Curriculares Complementares (ACCs) na Matriz Curricular 2018 do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do campus Erechim.
Delibera acerca de alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) na Matriz Curricular 2018 do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do campus Erechim.