Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000401) (INGRESSOS A PARTIR DE 2010)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000401) (INGRESSOS A PARTIR DE 2012)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre a Prática como Componente Curricular.
Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em História - Licenciatura para a modalidade - Aluno Especial.
Delibera sobre inclusão de pré-requisito no componente curricular Seminário do Trabalho de Conclusão de Curso II no Curso de História – Licenciatura na matriz curricular 2012.
DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO HISTÓRIA
Delibera sobre Mobilidade Acadêmica.
Delibera acerca de alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) do Curso de Graduação em História Licenciatura Campus Erechim, no Projeto Pedagógico de 2012 do Curso.
Altera o Regulamento de Atividades Curriculares Complementares (ACCs) na Matriz Curricular 2013 do Curso de Graduação em História – Licenciatura do campus Erechim.
Incluir Componentes Curriculares Optativos na Matriz Curricular 2012 do Curso de Graduação Em História – Licenciatura do Campus Erechim.