Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000408) (INGRESSOS DE 2010 ATÉ 2013)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000408) (INGRESSOS A PARTIR DE 2014)

Atos Normativos

Título Ementa
DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO CIÊNCIAS SOCIAIS – LICENCIATURA
Delibera sobre a política de Mobilidade Acadêmica.
Delibera sobre aprovação da tabela de equivalência de Componentes Curriculares entre as matrizes do PPC de 2010 com o PPC 2014 do Curso de Ciências Sociais – Licenciatura.
Delibera sobre os critérios para concessão de quebra de pré-requisitos dos componentes curriculares da matriz do Curso de Ciências Sociais – Licenciatura.
Delibera sobre as vagas e critérios de seleção para alunos especiais.
Delibera sobre a aprovação da tabela de equivalência de Componentes Curriculares entre as matrizes do PPC de 2010 com o PPC 2014 do Curso de Ciências Sociais – Licenciatura.
Delibera sobre a alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) do Curso de Graduação em Ciências Sociais – Licenciatura Campus Erechim, no Projeto Pedagógico do Curso de 2014.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Ciências Sociais.
Delibera sobre Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.
Delibera sobre Residência Pedagógica.