Documentos

Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000382) (INGRESSOS ATÉ 2015)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000382) (INGRESSOS A PARTIR DE 2016)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera acerca de pré-requisitos para os CCRs Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II e Estágio Curricular Supervisionado.
Delibera acerca das normas para o Trabalho de Conclusão do Curso.
Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Agronomia para a modalidade - Aluno Especial – PPC Matriz 2016.
Delibera sobre os pedidos de quebra de pré-requisitos dos componentes curriculares para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado
Altera o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado, aprovado em 05 de setembro de 2016.
Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima para matrícula no período letivo e integralização curricular.
Delibera acerca das normas para Trabalho de Conclusão de Curso
Delibera sobre as alterações no Regulamento de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Graduação em Agronomia.
Delibera sobre as orientações para a elaboração do memorial descritivo para as solicitações de validação de componente curricular (CCR) por exame de suficiência para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
Delibera sobre os critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno-abandono, Transferência Externa, e Retorno de Graduado para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
Delibera acerca da indicação de docente para atuar no Programa de Mobilidade Acadêmica da UFFS.
Delibera sobre os critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno-abandono, Transferência Externa, e Retorno de Graduado para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado. (REVOGADO)
Delibera acerca da indicação de docente para atuar no Programa de Mobilidade Acadêmica da UFFS.
Delibera acerca dos critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno abandono, Transferência Externa e Retorno de Graduado para o Curso de Agronomia da UFFS, campus Erechim.
Delibera sobre as alterações de oferta de componente curricular (CCR) referente a Matriz Curricular do PPC Matriz 2016 para o Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
Delibera sobre a concessão da Láurea Acadêmica na Colação de Grau para formando do curso de Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim.
Delibera acerca da exclusão de pré-requisito.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Agronomia – Bacharelado.
Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Agronomia para a modalidade - Aluno Especial.
Alterar o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado, aprovado em 05 de setembro de 2016.
Inclui Componente Curricular Optativo na Matriz Curricular 2016 do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado do Campus Erechim.
Estabelece as Normas para o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado.
Altera o Anexo I e o Anexo II da Resolução Nº 1/CCA-ER/UFFS/2021, que institui o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da UFFS – Campus Erechim.
Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim, para a modalidade – Aluno Especial.
Delibera sobre os critérios de classificação e desempate para o preenchimento das vagas nas modalidades de ingresso para Transferência interna, Transferência externa, Retorno de aluno-abandono da UFFS e Retorno de graduado para ingresso no Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.
Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Delibera sobre a alteração dos pré-requisitos de Componentes Curriculares na Estrutura Curricular, PPC 2016 do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.
Delibera sobre a concessão da Láurea Acadêmica na Solenidade de Colação de Grau para formando(a) do Curso de Graduação em Agronomia – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.