Veja os setores que funcionam na sexta-feira (21) no Campus Chapecó
Também haverá horários especiais de ônibus

Publicado em: 19 de junho de 2019 16h06min / Atualizado em: 21 de junho de 2019 14h06min

A sexta-feira (21) é dia não letivo. Para os servidores técnico-administrativos será ponto facultativo. Assim, a maioria dos setores fechará (confira abaixo). O serviço de fotocópias, o Restaurante Universitário e o food truck estarão fechados. Já a cantina abrirá das 7h30 às 17h, e os horários de ônibus serão especiais (tabela com os horários disponíveis na imagem).

Estarão fechados os seguintes setores:

Núcleo de Apoio Pedagógico

Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação

Setor de Eventos

Biblioteca (devoluções agendadas para o dia 21 serão reprogramadas para o dia 24).

Na Assessoria de Gestão, Administração e Serviços, somente o setor de Atendimento de TI funcionará. Os demais setores (Fiscalização de Contratos, Serviço de Expedição e Protocolo e RU) não terão expediente.

Assessoria Acadêmica

Setor de Estágio

Secretaria Geral de Cursos

Assessoria de Logística e Suprimentos (Setores de Manutenção de Bens Móveis, Patrimônio e Transportes

Setor de Assuntos Estudantis

Setores abertos:

Alguns servidores técnico-administrativos da CLAB não estarão presentes, contudo haverá atendimento normal.

Coordenação Administrativa: das 8h às 14h.

Assessoria de Planejamento: das 8h às 14h.

Acessibilidade: períodos matutino e vespertino.

Assessoria de Gestão de Pessoas: das 8h às 14h.