Vagas disponíveis para estágios não obrigatórios
São vagas para estudantes de Letras e Administração

Publicado em: 02 de agosto de 2021 11h08min / Atualizado em: 02 de agosto de 2021 15h08min

Até quinta-feira (5), estão abertas as inscrições para seleção de estagiários (para estágio não obrigatório) para estudantes da UFFS – Campus Chapecó. Conforme o Edital nº 626/GR/UFFS/2021, estão disponíveis duas vagas: uma para estudantes de Letras ou Administração e outra somente para estudantes de Administração.

A atuação para ambas as vagas será na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: uma na Diretoria de Pesquisa (DPE) e a outra na Diretoria de Pós-Graduação (DPG).

O acadêmico que não pode possuir vínculo empregatício; deve estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos definidos no edital, na UFFS – Campus Chapecó; não deve estar cursando último semestre do curso; e deve dispor de vinte horas semanais no turno matutino ou vespertino para as atividades do estágio.

As inscrições devem ser feitas conforme as orientações do item 1.2 do edital. Já a seleção será feita pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com entrevista, análise de histórico escolar e análise de currículo.

Mais informações estão disponíveis no edital.