Uso de plantas medicinais e saúde da mulher é tema de evento
Atividade é realizada pela Liga Acadêmica de Saúde da Mulher

Publicado em: 25 de abril de 2019 15h04min / Atualizado em: 25 de abril de 2019 15h04min

Com o objetivo de difundir o conhecimento sobre plantas medicinais para a saúde, com enfoque para as plantas que podem ser usadas para melhorar a saúde das mulheres, a Liga Acadêmica de Saúde da Mulher (Lasam), do Campus Chapecó, em parceria com a Loja Jardim de Vênus, promove uma atividade sobre os usos das plantas medicinais e a saúde feminina.
O tema foi escolhido com a ideia de produzir conhecimento e incentivar os estudantes ainda em formação a adotarem a prescrição de plantas medicinais no tratamento de doenças e agravos.
Aberto a toda a comunidade interessada, o evento acontece nesta sexta-feira (26), às 19h, no auditório da Reitoria (Av. Fernando Machado, 108 E), com a historiadora fitoterapeuta e etnobotânica, Vera Fróes.